Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

John Mellencamp aborda solidão e mentiras em novo álbum; ouça na íntegra

Redação 89

John Mellencamp aborda solidão e mentiras em novo álbum; ouça na íntegra imagem divulgação

O veterano John Mellencamp liberou para os serviços de streaming neste último final de semana seu 25º álbum de estúdio, Strictly a One-Eyed Jack.

Nesse novíssimo trabalho, Mellencamp capturou em 12 faixas temas em suas letra trafegam por solidão e mentiras, narradas por um personagem que destila algo que aprendeu ao longo de 70 anos de vida.

“O que descobri na minha idade é que estamos todos em confinamento solitário dentro de nossas próprias peles, e nós realmente não conhecemos ninguém”, diz o cantor em recente entrevista para a NPR.

Mas parece ser a busca pela verdade o que mais atrai a atenção de Mellecamp. “Eles mentiram para nós nas igrejas. Eles mentiram para nós nas escolas. O governo está sempre mentindo para nós”, diz o artista, acrescentando que aqueles que amam também mentem: “Durante esses momentos de crise em um relacionamento, a pessoa com quem você está envolvido, com quem você pensou conhecer, sempre te surpreende. Tem sido assim com tudo o que fiz. As pessoas da gravadora sempre me surpreenderiam. O público sempre me surpreendia. Sempre me surpreendi. Pensei que sabia o que estava acontecendo. Mas à medida que envelheci, descobri que não faço ideia do que está acontecendo. E eu acho que nenhum de nós faz … Nós realmente não conhecemos ninguém no mundo, exceto nós mesmos, e nós nem nos conhecemos.”

O novo disco novo de  John Mellencamp faz esses questionamentos e, de certa forma, reflete os tempos difíceis que atravessamos. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS