Novo álbum de Kiefer Sutherland está disponível para audição

Redação 89

Novo álbum de Kiefer Sutherland está disponível para audição imagem divulgação

Kiefer Sutherland lançou nesta sexta-feira (21) seu aguardado terceiro álbum de estúdio, Bloor Street. Lançado com uma entrevista no Zoe Ball Breakfast Show desta manhã na BBC Radio 2 e tendo uma prévia apresentada ontem à noite com uma entrevista e sessão para Bob Harris, ‘Bloor Street’ segue seu álbum de 2019 Reckless & Me, que estreou em 9º lugar na parada Official Album Charts, e simultaneamente liderou as paradas Americana, Country e Independent.

Conforme indicado pelos singles recentes ‘So Full Of Love’, ‘Two Stepping In Time’ e a faixa-título, o álbum mostra Kiefer navegando em uma variedade de emoções, de romance à nostalgia e de mágoa a narrativas ficcionais imaginativas. Enquanto explora um espectro de humores e influências sonoras, é unido pela coragem, sentimento puro e autenticidade de sua voz, juntamente com suas composições consistentemente convincentes.

O álbum foi produzido e mixado pelo vencedor de vários Grammy, Chris Lord-Alge (Keith Urban, Carrie Underwood), e gravado no PLYRZ Studios em Los Angeles.

Kiefer diz: “Escrever e gravar este álbum foi uma experiência única, dada a pandemia e as restrições subsequentes que se seguiram. Encontrei-me, como tantos, com um bloco de tempo que nunca me foi concedido antes, o que me permitiu não apenas refletir sobre minha vida, mas também escrever sobre ela. A música sempre foi uma extensão pessoal da narrativa para mim. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar essas novas músicas.”

Kiefer impulsiona o lançamento do álbum, já que hoje também compartilha um novo vídeo para a música “Chasing The Rain”. Efetivamente uma carta de amor em música escrita para diminuir a distância com um ente querido durante a turnê, sua pungência é aumentada pela simplicidade do visual. Ele reúne imagens ao vivo emocionantes ao lado de clipes dos bastidores das aventuras de Kiefer na estrada.

Ouça o novo álbum AQUI e o clipe de “Chasing The Rain” você confere abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS