Conheça o “Rock Cósmico” de Sylvestra Bianchi

Redação 89

Conheça o “Rock Cósmico” de Sylvestra Bianchi imagem divulgação

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi faz um convite à meditação e dança com a energia dos elfos da luz através do single “Dancing with the Elves”, que acaba de chegar às plataformas digitais.

Criadora do Rock Cósmico, Sylvestra une a música com a espiritualidade, através de canções que passeiam pelas vertentes do rock, blues e jazz, com instrumental que desperta uma consciência em cada verso, trazendo um sentir de mensagens de autoconhecimento, amor, alegria, equilíbrio e luz divina.

O Rock Cósmico aborda mensagens espiritualistas, com temas holísticos, de sabedoria, multidimensionais, com energias de seres elementais da natureza, mestres ascensionados, angelicais, divinos e ufológicos.

Seu mais novo single “Dancing with the Elves” traz a energia sutil da natureza dos seres elementais, com a mensagem, melodia e instrumental que conecta os ouvintes a esta atmosfera mágica. Sylvestra compôs a canção recebendo reiki em uma sessão com três terapeutas, após ter muitos sonhos com elfos.

A faixa “Dancing with the Elves” foi gravada em Curitiba no Estúdio AudioStamp de Virgílio Mileo, no dia do aniversário da artista, 26 de outubro de 2021. “Foi a realização de um sonho comemorar o aniversário em gravação com amigos músicos de renome, como Leomaristi, atual Produtor Musical e baixista da Anavitoria, ganhadoras do Grammy, com Henrique Peters, tecladista do Mutantes, Lucas Sangali na bateria e Fabiano Guma, fotógrafo top das galáxias, um time forte que me traz paz de espírito e alegria nas gravações”, comenta Sylvestra.

Além do fonograma, “Dancing with the Elves” contará com um videoclipe que será lançado no dia 9 de fevereiro no canal da artista no Youtube. Gravado e editado por Igor Kosiski & Fabiano Guma, a produção traz a magia dos Elfos e da natureza, a energia sutil dos elementais, traduzindo em vídeo os sentimentos do encontro com a energia, a meditação e a dança com um elfo.

Sobre as expectativas acerca do lançamento, Sylvestra nos conta: “espero que ao ouvir a música as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, e buscar forças para realizar os propósitos. É um convite a se conectarem com seus eus superiores, com a alma, através da dança com elfos, e ancorar a luz divina.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS