Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sticky Fingers muda nome de seu novo álbum e apresenta faixa-título

Redação 89

Sticky Fingers muda nome de seu novo álbum e apresenta faixa-título Foto: Cole Bennetts

Os australianos da Sticky Fingers começam o ano com tudo, com o lançamento de um novo single que leva o nome de “Lekkerboy”. Trata-se da faixa-título de seu próximo e aguardado álbum que chamava-se We Can Make The World Glow.

Sobre o novo disco, Paddy Cornwall diz: ” Acho que meio que dissemos que o álbum seria chamado de ‘We Can Make the World Glow’… mas sim, mudamos de ideia. Estou aqui para dizer que o álbum é agora chamado LEKKERBOY’.

Ele explica: “Você vê uma das muitas vantagens de ser uma banda independente é que podemos mudar nossa coisa e fazer o que quisermos, quando quisermos…  Existem algumas razões para a mudança. Para começar, diga ‘We Can Make the World Glow’ cinco vezes rápido. Cansado de dizer isso ainda? Sim nós também. Em todos os cinco Sticky, sempre houve uma música que chamamos de ‘azarão’. Uma faixa que esteve na série o tempo todo. Sem que não percebamos sua força e beleza até o final. No caso do álbum cinco, essa faixa é Lekkerboy. Uma celebração agridoce da vida”.

Confira a nova faixa-título do próximo álbum do Sticky Fingers aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS