Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Melody’s Echo Chamber apresenta clipe do single “Looking Backward”

Redação 89

Melody’s Echo Chamber apresenta clipe do single “Looking Backward” imagem divulgação

Melody’s Echo Chamber retorna com seu pop psicodélico celestial e o anúncio de que seu magnífico terceiro álbum de estúdio, Emotional Eternal, será lançado em 29 de abril via Domino. A primeira prévia do próximo álbum vem na forma da alegre ode “Looking Backward”.

Emotional Eternal é uma gloriosa consolidação das lições aprendidas ao longo do caminho, vistas através dos olhos de alguém que deu um passo para trás e que pode ver claramente como resultado. Assim como seu aclamado álbum anterior de 2018, Bon Voyage, este disco foi inicialmente gravado nos arredores de Estocolmo, com Reine Fiske, membro multi-instrumentista da banda de rock sueca Dungen, que trabalhou com nomes como Travis Scott e Anna Järvinen, e Fredrik Swahn, o músico, produtor e engenheiro mais conhecido por seu trabalho com a banda de indie-rock sueca The Amazing.

“Espero que o disco tenha essa qualidade animadora”, diz Melody. “Eu queria ser mais fundamentada e consciente durante o processo. Conduzi as sessões com simplicidade – um contraste com o maximalismo de ‘Bon Voyage’ e a selvageria de meus delírios. Tomei algumas decisões e mudanças grandes e impactantes na minha vida. Isso me levou para onde é pacífico, e acho que o disco reflete isso. É mais direto.”

“Looking Backward”, o novo single lançado nesta quinta-feira (20), apresenta os alegres tons de falsete de Melody ao lado de bateria e baixo brincalhões e sintetizadores suaves. Sonoramente animador e liricamente introspectivo ao mesmo tempo, marca um retorno bem-vindo da artista sempre encantadora.

Assista ao clipe de “Looking Backward” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS