Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Will Joseph Cook lança novo single; veja clipe de “4AM”

Redação 89

Will Joseph Cook lança novo single; veja clipe de “4AM” imagem divulgação

O britânico Will Joseph Cook começa 2022 compartilhando seu novo single “4AM”. Uma ode melancólica a uma ligação de madrugada para um amor, a faixa se abre em uma explosão de sentimentos vertiginosos, apresentando uma nova dimensão para as composições de Cook. “4AM” vem completo com um vídeo filmado em Málaga e dirigido pelo colaborador frequente Bertie Gilbert.

Sobre o novo single, Cook acrescenta: “Conceitualmente, 4AM é uma mensagem de voz muito poética para alguém que você ama. Uma onda de emoções que você quer compartilhar, mas não há ninguém para ouvi-las. Tinha inicialmente escrito o verso como uma acapella e então em casa uma noite construí o grande refrão instrumental. Foi quando estava gravando algumas músicas novas no México que a faixa ganhou vida. Estava acordado às 4 da manhã enviando áudios de voz e esses sentimentos me deram o resto da música. Gravei tantos sons da cidade da janela do meu apartamento naquela noite – todos eles estão enterrados sob os instrumentos.”

“Gravamos o vídeo na Andaluzia, Espanha. As paisagens são tão bonitas e variadas que você pode capturar muitas vibrações diferentes em uma hora de carro. Na verdade, eu fiz quase todas as buscas de localização no Google Earth, tentando encontrar lugares escondidos. Havia este heliporto ao lado das ruínas de uma mansão de 1700, uma fábrica imponente em tons pastel de frente para uma bela vista da praia/oceano – tantos lugares interessantes. A música é um pouco um impacto emocional e tem essa dualidade, todos os pontos em que filmamos pareciam isso para mim”, acrescenta Cook sobre o vídeo que acompanha o novo single.

“4AM” é a primeira amostra de Will Joseph Cook, após o lançamento de seu segundo álbum de 2020 Something To Feel Good About, que contou com o sucesso viral “Be Around Me” – a música encontrou enorme sucesso no TikTok, onde foram feitos 1,2 milhão de vídeos com o som – e sua estreia em 2017, Sweet Dreamer.

 

Utilize o player abaixo e confira mais uma novidade aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS