Nilüfer Yanya compartilha seu novo single “Midnight Sun”

Para começar 2022, Nilüfer Yanya compartilha “Midnight Sun”, a segunda música de seu próximo álbum PAINLESS, que será lançado em 4 de março pela ATO Records. À medida que a música é revelada, “Midnight Sun” se constrói emocionalmente com energia por meio de uma batida downtempo, guitarras hipnóticas e os vocais de Nilüfer. Ao lado, visualizer dirigido por Molly Daniel retratando Nilüfer na frente de uma imponente paisagem urbana com asas rosa.

Compartilhando o significado por trás de “Midnight Sun”, Nilüfer disse: “É uma música sobre reconhecer como é ser empurrado para baixo, mas querer resistir. Gosto das imagens de ‘midnight sun como uma letra, pois insinua uma luz guiando você através da escuridão. As asas carregam seu próprio simbolismo – liberdade, leveza, vôo, fantasia. Se eu pudesse escolher o que as pessoas viram e ouviram, seria ver a beleza do confronto e a necessidade da rebelião.”

PAINLESS é a sequência do álbum de estreia de Nilüfer Yanya, Miss Universe, de 2019, que a estabeleceu como uma artista singular e distinta que simplesmente precisa ser ouvida. O aclamado pela crítica Miss Universe foi seguido no ano passado pelo EP Feeling Lucky?, que explorou ainda mais o fascínio de Yanya por Melodias de rock alternativo dos anos 90 e inspirou-se em temas de ressentimento, medo de voar e o conceito de sorte.

No player abaixo você confere Nilüfer Yanya com “Midnight Sun”:

Redação 89: