Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Big Thief lança mais um poderoso single: “Simulation Swarm”

Redação 89

Big Thief lança mais um poderoso single: “Simulation Swarm” imagem divulgação

No próximo mês, o Big Thief lançará Dragon New Warm Mountain I Believe In You, o novo álbum do grupo. Antes de seu lançamento, eles elevaram o nível com uma série de singles, e “Simulation Swarm”, que acaba de ser lançada, é outra dessas poderosas faixas. A música inédita tem sido uma favorita dos fãs nos shows da banda.

Ouça ‘Simulation Swarm’ utilizando o player abaixo:

Dragon New Warm Mountain I Believe in You é um extenso LP duplo que explora os elementos e possibilidades mais profundos de Big Thief. Para mergulhar em tudo o que a música de Adrianne Lenker, Max Oleartchik, Buck Meek e James Krivchenia desejava em 2020, a banda decidiu escrever e gravar um relato errante de crescimento como indivíduos, músicos e família em 4 sessões de gravação distintas. Em Nova York, Topanga Canyon, The Rocky Mountains e Tucson, Arizona, Big Thief passou 5 meses na criação e lançou 45 músicas completas. O mais ressonante desse material foi editado nas 20 faixas que compõem DNWMIBIY, uma escuta fluida e ousada. O álbum foi produzido pelo baterista James Krivchenia, que inicialmente lançou o conceito de gravação do DNWMIBIY no final de 2019 com o objetivo de encapsular os muitos aspectos diferentes da composição de Adrianne e da banda em um único disco.

A tentativa de capturar algo mais profundo, mais amplo e cheio de mistério aponta para o espírito da banda. Traços dessa fé não dogmática e de coração aberto podem ser sentidos em álbuns anteriores, mas aqui em Dragon New Warm Mountain I Believe In You vive o mais forte testamento de sua existência.

Em defesa de Dragon New Warm Mountain I Believe In You, o Big Thief fará uma turnê pelo Reino Unido, EUA e Europa este ano. Devido à demanda, a banda estenderá sua residência em Londres no show O2 Shepherd’s Bush Empire com uma quarta data adicionada a três noites existentes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS