Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bono diz que não gosta do nome U2 e que aprendeu a cantar recentemente

Redação 89

Bono diz que não gosta do nome U2 e que aprendeu a cantar recentemente imagem divulgação

Bono, vocalista do U2, tem mexido com a base de fãs de sua banda, desde que suas declarações ao podcast de Awards Chatter, do Hollywood Reporter, começaram a ser compartilhadas. Na aparição feita no programa, ele discutiu sua antipatia pelo nome de seu grupo de origem e ainda fez duras críticas à sua capacidade de canto.

Bono diz que só aprendeu a cantar “recentemente” e admitiu que desliga o rádio quando uma música do U2 começa a ser executada, porque não consegue ouvir sua própria voz. “Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio… Fiquei muito envergonhado”, revelou

Ele continuou sua autocrítica dizendo que “ainda” não gosta do nome U2 mais de 40 anos depois da banda ter sido criada. “Eu realmente não sei. Mas acho que eu tinha algum tipo de dislexia”, disse Bono. “Eu nem sabia que os Beatles eram um trocadilho ruim. Na nossa cabeça era como o avião espião, u-boat, era futurista e acabou implicando numa concordância. Mas, não, ainda hoje eu não gosto desse nome”, comentou.

Se por um lado Bono se autodetonou, acabou por exaltar o trabalho de seus companheiros. “O som da banda é incrível”, disse ele, acrescentando que “Vertigo” é a faixa da qual ele mais se orgulha de ter feito devido à maneira como mexe com uma multidão ao vivo.

Podcast na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS