Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

POLAKO lança releitura de seu primeiro single “Viver a Vida”

Redação 89

POLAKO lança releitura de seu primeiro single “Viver a Vida” imagem divulgação

O artista paulista POLAKO acaba de lançar o remix do single “Viver a Vida” nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

A canção original “Viver a Vida” ficou marcada como a estreia de POLAKO no cenário artístico e conta com mais de 100 mil execuções nos aplicativos de música. “Viver a Vida foi o meu primeiro single lançado e surgiu o convite para um remix numa pegada mais dançante. Troquei ideias com o DJ Cuca e ele sugeriu uma onda meio Miami Lounge com temperos de latin beat.” Comenta o artista.

Lançada em 2018, a faixa tem produção assinada por Tadeu Patola e foi composta pelo cantor. Em 2022, ganha nova versão nas mãos do DJ Cuca From Brazil, que comenta: “Esse é um remix na vibe do Tropical House com elementos do Raggae e Pop. Remete a alegria de viver.”

POLAKO conta que “Viver a Vida” foi uma de suas primeiras composições, ela estava na gaveta quando o produtor Tadeu Patola o incentivou a gravar. É uma música simples, que traz um clima de verão com uma mensagem leve e positiva.

Após a nova produção, o artista exalta o resultado do trabalho: “Eu gostei bastante da sonoridade, pois fica bem diferente do meu trabalho usual, acredito que o legal do remix é você vestir uma música com outra roupagem e variar bem o estilo.”

Ouça “Viver a Vida” (remix): https://onerpm.link/remixviveravida



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS