Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Hellacopters libera clipe da faixa-título de seu novo álbum “Eyes Of Oblivion”

Redação 89

The Hellacopters libera clipe da faixa-título de seu novo álbum “Eyes Of Oblivion” imagem divulgação

Os suecos do The Hellacopters anunciaram no final do ano passado o seu primeiro disco em 14 anos, Eyes Of Oblivion, que vai  chegar em 1º de abril de 2022 via Nuclear Blast Records.

Junto do anúncio, os caras liberaram o single “Reap A Hurricane”, devidamente acompanhado de seu videoclipe. Nesta sexta-feira (14), chegou a vez de os fãs conhecerem mais uma amostra do novo álbum, a sua faixa-título, que também teve seu tratamento visual disponibilizado.

The Hellacopters foi formado em 1994 pelo baterista do Entombed Matz Robert Andersson e pelo guitarrista do Backyard Babies, Dregen. Em outubro de 2007, os caras anunciaram que iriam se separar após o lançamento de seu sétimo álbum Head Off, uma coleção de covers. Oito anos depois, a banda se reuniu, inicialmente para uma apresentação exclusiva no Festival de Rock da Suécia para celebrar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, Supershitty To The Max!.

O vocalista Nicke Andersson, comentou sobre o retorno: “Os níveis de excitação estão altos aqui no acampamento Hellacopter. Eu sei que disse que isso nunca ia acontecer, mas eu estava errado. Uma vez na lua azul que é o caso, e não só temos um novo álbum pronto para ser lançado em vocês, queridos discípulos do rock, também temos o imenso prazer de fazer isso junto com o melhor do pessoal da Nuclear Blast Records. Bons tempos à frente, de fato!”.

Utilize o player abaixo e curta The Hellacopters com “Eyes Of Oblivion”, mais um lançamento aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS