Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder libera audição de seu novo e poderoso single “Brother the Cloud”

Redação 89

Eddie Vedder libera audição de seu novo e poderoso single “Brother the Cloud” imagem divulgação

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam,  está preparando o lançamento de um novo álbum solo intitulado Earthling. O  novo trabalho em uma década de Vedder, que sucederá Ukulele Songs, chega em 11 de fevereiro e contará com uma lista de convidados especiais, incluindo Elton John, Stevie Wonder, Ringo Starr. A pré-venda rola (AQUI).

Depois de divulgar no ano passado os singles “Long Way”(AQUI) e “The Haves” (AQUI), nesta sexta-feira (14) o cantor liberou a audição para os serviços de streaming de mais uma amostra desse seu próximo disco: “Brother the Cloud”.

Trata-se de uma canção coescrita com o produtor Andrew Watt, o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e o guitarrista Josh Klinghoffer, ex-RHCP. “Brother the Cloud” já está gerando discussões sobre seu tema. As especulações giram em torno de uma música sobre o irmão de Vedder, Chris, que morreu em um acidente em 2016, bem como o falecido Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, que nos deixou em maio de 2017. Independente de seu significado, essa é uma canção que chega com uma sonoridade incrível que se assemelha a um verdadeiro clássico do Pearl Jam.

Utilize o player abaixo e curta o lyric video de “Brother the Cloud” com Eddie Vedder:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS