Spoon libera videoclipe de seu novo single “Wild”

Na preparação para seu próximo álbum Lucifer On the Sofa, que será lançado em 11 de fevereiro (Matador Records), o Spoon acaba de compartilhar “Wild”, uma música comemorativa e um hino sobre encontrar o caminho para fora das profundezas em direção a um mundo vívido cheio de cor e vida.

“Wild” é a segunda faixa que o Spoon revelou de Lucifer On The Sofa. Assim como a anteriormente lançada “The Hardest Cut”, a música captura o som de uma banda se abrindo e deixando tudo transbordar no palco.

Os fãs poderão testemunhar esse fenômeno pessoalmente muito em breve, já que o Spoon se prepara para anunciar uma turnê de primavera (Hemisfério Norte) nesta quinta-feira (13).

O vídeo de “Wild” foi dirigido por Ben Chappell e Brook Linder, que disse: “estávamos no meio da criação desse vídeo e meu amigo Ben perguntou ‘Spoon é a melhor banda?’ Sim. Sim. Provavelmente. Há sempre algo inesperado no familiar com Spoon. Eles são míticos para mim de alguma forma, e ‘WILD’ precisava parecer um mito, ou pelo menos ilustrar o processo de criação de mitos de alguma maneira estranha. Usamos os métodos antigos – técnicas cruas de câmera – para atingir esse estranho filme faroeste. Britt é o herói ocidental por excelência. Tive uma experiência incrível, com certeza faria de novo”.

Assista ao clipe “Wild” utilizando o player abaixo:

Redação 89: