Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Spoon libera videoclipe de seu novo single “Wild”

Redação 89

Spoon libera videoclipe de seu novo single “Wild” imagem divulgação

Na preparação para seu próximo álbum Lucifer On the Sofa, que será lançado em 11 de fevereiro (Matador Records), o Spoon acaba de compartilhar “Wild”, uma música comemorativa e um hino sobre encontrar o caminho para fora das profundezas em direção a um mundo vívido cheio de cor e vida.

“Wild” é a segunda faixa que o Spoon revelou de Lucifer On The Sofa. Assim como a anteriormente lançada “The Hardest Cut”, a música captura o som de uma banda se abrindo e deixando tudo transbordar no palco.

Os fãs poderão testemunhar esse fenômeno pessoalmente muito em breve, já que o Spoon se prepara para anunciar uma turnê de primavera (Hemisfério Norte) nesta quinta-feira (13).

O vídeo de “Wild” foi dirigido por Ben Chappell e Brook Linder, que disse: “estávamos no meio da criação desse vídeo e meu amigo Ben perguntou ‘Spoon é a melhor banda?’ Sim. Sim. Provavelmente. Há sempre algo inesperado no familiar com Spoon. Eles são míticos para mim de alguma forma, e ‘WILD’ precisava parecer um mito, ou pelo menos ilustrar o processo de criação de mitos de alguma maneira estranha. Usamos os métodos antigos – técnicas cruas de câmera – para atingir esse estranho filme faroeste. Britt é o herói ocidental por excelência. Tive uma experiência incrível, com certeza faria de novo”.

Assista ao clipe “Wild” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS