Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones ganham homenagem em selos do Royal Mail

Redação 89

Rolling Stones ganham homenagem em selos do Royal Mail imagem divulgação

Os Rolling Stones informaram nesta terça-feira (11) através de seu site oficial que serão homenageados pelo Royal Mail, o serviço postal britânico, com um conjunto de 12 selos para marcar o 60º aniversário da banda.

Oito desses selos especiais serão emitidos com imagens das apresentações mais famosas do grupo ,incluindo seu show no Hyde Park de Londres de 1969 e um concerto no Knebworth Festival de 1976. Mais quatro selos estarão disponíveis em formato de folha em miniatura, com duas fotos da banda juntas e dois de seus pôsteres da turnê mundial.

Os selos foram criados em  colaboração com Mick Jagger, Ronnie Wood e Keith Richards e serão colocados à venda a partir de 20 de janeiro (AQUI).

David Gold, diretor de assuntos públicos e política do Royal Mail disse em comunicado de imprensa: “Poucas bandas na história do rock conseguiram esculpir uma carreira tão rica e expansiva quanto a dos Rolling Stones. Eles criaram alguns dos álbuns mais icônicos e inspiradores da música moderna, com performances ao vivo inovadoras para combinar”.

Os Rolling Stones são a quarta banda a ser homenageada em uma edição dedicada de selos, depois dos Beatles em 2007, Pink Floyd em 2016 e Queen em 2020.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS