Rock in Rio completa 37 anos

Redação 89

Rock in Rio completa 37 anos imagem divulgação

Há exatos 37 anos, em 11 de janeiro de 1985, começava o primeiro Rock in Rio. O Brasil vivia o final da uma ditadura militar e a chegada de grandes ídolos da música marcaria aquele momento, impactando a nossa música popular e trazendo a esperança na construção de um novo país e de um mundo melhor.

O nosso primeiro megafestival internacional nascia como um dos maiores do planeta e deixava claro que era a hora de uma reinvenção, de um novo começo, de pensar: “Se a vida começasse agora e se o mundo fosse nosso outra vez?”.

Nós não paramos de cantar e nem de sonhar a partir daquele mágico 11 de janeiro. Porque o primeiro Rock in Rio nasceu de um sonho, da vontade de mostrar para o mundo que aqui nesta terra é possível construir uma Cidade do Rock com o maior palco do planeta, trazer as maiores estrelas da música, mostrar nossos artistas, concretizar ideias e fazer história.

Você está convidado para viver toda essa experiência na edição 2022 do Rock in Rio nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A 89 FM é rádio oficial do evento!

#BDayRockinRio, #RockinRio2022



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS