Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pom Poko anuncia chegada de EP e libera o single “Enduro Corner”

Redação 89

Pom Poko anuncia chegada de EP e libera o single “Enduro Corner” imagem divulgação

Tendo lançado seu álbum Cheater há um ano com grande aclamação, a banda norueguesa Pom Poko anunciou neste fim de semana um novo EP de 4 faixas This Is Our House, previsto para 28 de janeiro via Bella Union.

Sobre o novo trabalho, os caras dizem: “Este EP é tanto uma reflexão tardia quanto uma espiada no futuro para nós. Estamos combinando novas gravações de canções antigas, gravações antigas de canções antigas e novas gravações de novas canções, e é uma espécie de demonstração de todas as diferentes identidades que sentimos que Pom Poko pode ter; martelando grooves de fuzz-rock, melodias suaves e ansiosas e explorações barulhentas desconstruídas”.

Para marcar o anúncio, o Pom Poko compartilhou “Enduro Corner”, faixa de abertura do EP. “Essa é uma música que gravamos e finalizamos na Itália, quando estávamos lá um tempo atrás. Estávamos trabalhando muito, muitas horas todos os dias e assistindo filmes quase todas as noites. Assistimos a um filme chamado Free Solo, sobre um cara escalando uma montanha enorme sem nenhuma corda, e Enduro Corner era o nome de uma parte da rota que ele estava escalando. Esta é uma música bastante suave e madura para nós, mas tentamos moldá-la de uma forma interessante, sem se tornar muito suave e sem estragar a força que pensávamos ter criado”, diz a banda sobre a nova canção.

Conheça esta novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS