Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Danger Zone” de Kenny Loggins ganha nova versão com Shallow Side

Redação 89

“Danger Zone” de Kenny Loggins ganha nova versão com Shallow Side imagem divulgação

Esta sexta-feira 7 de janeiro marcou os 74 anos do cantor e guitarrista americano Kenny Loggins. As redes sociais do artista não fizeram nenhuma publicação sobre o aniversário, mas foram marcadas por uma série de felicitações dos fãs, ansiosos por notícias de um novo álbum que poderá suceder All Join In, de 2009.

No entanto, alguns comentários lembraram que Loggins revelou há dois anos que planejava gravar uma nova versão de “Danger Zone” para a sequência de Top Gun (AQUI).  Na ocasião, o cantor indicou que procurava se unir a um jovem músico ou banda de rock para dar nova vida à canção que marcou o cinema nos anos 1980.

Como a sequência de Top Gun deverá chegar aos cinemas em maio deste ano, a trilha sonora do filme começa a entrar mais uma vez em pauta entre os amantes da boa música. A expectativa é que uma seleção de cançoes incríveis seja apresentada no longa, com destaque para a nova versão de “Danger Zone”.

Um dos candidatos a ingressar nesse projeto é a Shallow Side, banda de rock de Cullman, no Alabama, Estados Unidos. Os caras fizeram uma cover do clássico de Loggins no final do ano passado e estão pedindo passagem para marcar presença no projeto. Utilize o player abaixo e confira como ficou a mais recente versão de “Danger Zone”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS