Criador de Cobra Kai revela que “Thunderstruck”, do AC/DC, seria trilha perfeita para a série

Redação 89

Criador de Cobra Kai revela que “Thunderstruck”, do AC/DC, seria trilha perfeita para a série imagem divulgação

Cobra Kai, badalada série da Netflix que chegou recentemente em sua 4ª temporada, deveria ganhar cenas embaladas pelo clássico de 1990 “Thunderstruck” do AC/DC. Seu cocriador, o roteirista Jon Hurwitz, revelou à Entertainment Weekly que ele e seu time de produtores tinham esse som em mente para montar uma poderosa cena da nova temporada.

“Tínhamos ‘Thunderstruck’ descrita no roteiro”, comentou Hurwitz, deixando claro que não foi a primeira vez que o AC/DC esteve em pauta entre eles: “Nós escrevemos ‘Thunderstruck’ no roteiro várias vezes ao longo dos anos, e nunca fomos capazes de pagar para tê-la naqueles momentos”.

Hurwitz ressaltou que se dependesse dele e seus colegas, as trilhas sonoras da série de artes marciais conteriam muito rock and roll de altíssima qualidade. “Muitas vezes escrevemos coisas no roteiro, mas às vezes é algo que não podemos pagar… Nossa fantasia é ter o tipo de orçamento musical que nos permitiria ter AC/DC, Bon Jovi e Guns N’Roses”, revelou.

Sem a faixa do AC/DC para a 4ª temporada, os criadores de Cobra Kai tiveram que recorrer a uma música alternativa, e a supervisora musical Michelle Johnson acabou indicando “Breakin’ Outta Hell” dos australianos do Airbourne, que fazem um som bem parecido com o da banda de Angus Young.

Confira nos players abaixo “Breakin’ Outta Hell” com o Airbourne e “Thunderstruck” com o AC/DC:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS