Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Spoon interpreta “I Can’t Give Everything Away” de David Bowie

Redação 89

Spoon interpreta “I Can’t Give Everything Away” de David Bowie imagem divulgação

Os caras do Spoon acabam de compartilhar com os fãs uma cover do clássico “I Can’t Give Everything Away”, de David Bowie. Um dos destaques do álbum final de Bowie, Blackstar, a regravação foi lançada via Amazon Original como parte da campanha [RE]DISCOVER do serviço de streaming, comemorando o que seria o 75º aniversário do icônico artista neste sábado, 8 de janeiro.

“‘I Can’t Give Everything Away’ é uma música que Alex e eu tocamos desde que a aprendemos para um show acústico e de piano na Cidade do México em 2016”, disse Britt Daniel, do Spoon, acrescentando: “É uma música fantástica e, como a última música do último álbum de Bowie, não decepciona. Gravamos essa versão ao vivo em dezembro de 2021”.

A série [RE]DISCOVER da Amazon Music apresenta playlists de artistas cuidadosamente curadas em vários gêneros, e leva os ouvintes em uma jornada de descoberta musical, ou redescoberta, por meio de todo o corpo de trabalho do artista em destaque. Ao longo de janeiro, David Bowie será o artista a ser destacado.

 

Confira a nova versão de  “I Can’t Give Everything Away” na plataforma da Amazon Music AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS