Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sammy Hagar é nomeado embaixador do turismo de Los Cabos, no México

Redação 89

Sammy Hagar é nomeado embaixador do turismo de Los Cabos, no México imagem divulgação

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, foi nomeado nesta quarta-feira (05) embaixador do turismo de Los Cabos, no México, um dos destinos mais cobiçados do mundo.

Hagar foi homenageado com a primeira Medalha de Honra do município de San Jose del Cabo durante uma cerimônia que contou com autoridades locais. O músico de 74 anos se torna o primeiro beneficiário da honraria, que foi criada com a visão de distinguir os indivíduos que contribuíram para o desenvolvimento e promoção de Los Cabos e para o crescimento econômico do México.

Conforme relata a Blabbermouth.Net, no início dos anos 1980, Hagar se apaixonou por uma vila de pescadores com apenas um hotel, sem telefones, sem televisão, cercada de estradas de terra e ajudou a transformar o local. Desde que lançou em 1990 sua casa noturna Cabo Wabo, em Cabo San Lucas, vem atraindo cada vez mais visitantes para a região

De acordo com as autoridades, em seu papel de embaixador do turismo, Hagar representará e promoverá a marca de Los Cabos internacionalmente, usando sua influência para compartilhar e fortalecer a experiência de visitar e fazer negócios na costa mexicana.

“O Sr. Hagar tem sido há muito o embaixador não oficial em Los Cabos e através desta designação estamos ansiosos para fortalecer nossa marca de turismo, aproveitando seu apelo nacional e global para promover Los Cabos em todo o mundo. Estamos entusiasmados que o Sr. Hagar continue trazendo sua incrível rede de amigos em música, entretenimento e negócios para Los Cabos”, disse o presidente da Câmara de Los Cabos Oscar Leggs Castro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS