Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo single do Pinegrove traz mensagem para cuidarmos uns dos outros

Redação 89

Novo single do Pinegrove traz mensagem para cuidarmos uns dos outros imagem divulgação

O Pinegrove compartilhou nesta quinta-feira (06) seu novo single intitulado “Respirate”. A faixa é a última música a ser lançada de seu próximo álbum 11:11, que chega em 28 de janeiro via Rough Trade Records.

A nova canção da banda de Nova Jersey é uma balada que traz uma mensagem necessária nos dias de hoje. Ela nos incentiva a cuidarmos uns dos outros e nos amarmos.

“Com ‘Respirate’, eu estava pensando sobre a oportunidade que tivemos no caos que Covid trouxe para redesenhar a sociedade para que funcionasse bem para mais pessoas, mas em vez disso, o que está acontecendo é uma duplicação das mesmas estruturas tortas e venais que resultaram com tanta desigualdade em primeiro lugar”, afirmou o cantor/guitarrista Evan Stephens Hall.

Ele continua: “Então, como podemos responder com compaixão a tal ganância fria e flagrante? Como podemos ter certeza de cuidar uns dos outros na ausência de uma liderança significativa e de uma política materialmente significativa? Estamos presos, mas cuidaremos uns dos outros – que escolha temos? A música é um lembrete de que estamos juntos nisso”.

Utilize o player abaixo e confira “Respirate”, som novo do Pinegrove aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS