Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

John Mayer testa positivo para covid-19 e desfalca Dead & Company em shows no Caribe

Redação 89

John Mayer testa positivo para covid-19 e desfalca Dead & Company em shows no Caribe imagem divulgação

O cantor John Mayer testou positivo para covid-19 e foi forçado a não comparecer na próxima série de shows da Dead & Company entre os dias 7 e 10 de janeiro no Moon Palace Cancún, no México.

A banda compartilhou a notícia através de um post no Instagram na noite de quarta-feira (5) dizendo o seguinte: “Hoje, pouco antes de partir para o México, segundo seu médico, John Mayer testou positivo para covid-19 e não poderá se apresentar no próximo evento ‘Playing in the Sand'”.

Segundo o site TheMusicUniverse.Com, ainda não está claro se Mayer realizará o segundo fim de semana de apresentações com a Dead & Company marcado para 13 a 16 de janeiro.

Mayer é o segundo integrante do grupo a ser obrigado a deixar o evento após o baterista Bill Kreutzmann, que foi aconselhado pelos médicos a não comparecer devido a problemas de saúde.

A série de shows da Dead & Company está programada para ser realizada de forma intimista em um trecho privado de praia a poucos metros do Mar do Caribe. Todos os seis shows serão transmitidos ao vivo no nugs.net a partir de 7 de janeiro. Detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS