Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eels libera novo single; ouça “Amateur Hour”

Redação 89

Eels libera novo single; ouça “Amateur Hour” imagem divulgação

O Eels inicou 2022 apresentando aos fãs uma nova prévia de seu 14º álbum de estúdio, Extreme Witchcraft, que será lançado em 28 de janeiro via PIAS.

A nova canção liberada pelos caras chama-se “Amateur Hour” e traz uma pegada mais voltada às raízes do rock. diferentemente do que foi apresentado no introspectivo disco de 2020 Earth To Dora.

O líder do grupo, Mark Oliver Everett, também conhecido como E, coproduziu o álbum com o produtor e guitarrista John Parish (PJ Harvey), marcando a primeira vez que os dois gravaram juntos desde o álbum Souljacker de 2001.

E diz: “John Parish é uma das pessoas mais calmas e educadas que já conheci. Um verdadeiro cavalheiro. Na verdade, ele é provavelmente A pessoa mais educada que já conheci. Mas quando ele entra no estúdio, ele se torna um cientista louco. Se você faz música com John Parish, obtém coisas que ninguém mais consegue. Ele tem uma caixa de ferramentas e uma visão musical realmente únicas. Talvez sua polidez seja um mecanismo para manter o Sr. Hyde sob controle quando ele estiver fora de seu laboratório.”

Utilize o player abaixo e ouça “Amateur Hour”, novidade do Eels aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS