Sondre Lerche anuncia álbum duplo e lança dois singles

Redação 89

Sondre Lerche anuncia álbum duplo e lança dois singles imagem divulgação

O norueguês Sondre Lerche anunciou nesta quarta-feira (05) um novo álbum de estúdio intitulado Avatars of Love com previsão de lançamento para 1º de abril, via PLZ/InGrooves.

Para marcar o anúncio da chegada desse disco que será duplo, o cantor também lançou não uma, mas duas novas músicas, “Cut” e “Turns Out I’m Sentimental After All”. O novo álbum de Sondre Lerche contará com artistas convidados como CHAI, Rodrigo Alarcon, Felicia Douglass e Anna Müller.

Sobre as novas canções, Lerche diz: “Eu originalmente escrevi ‘Cut’ imaginando um caso de amor entre atores em um set de filmagem, onde as linhas são constantemente borradas entre o que é real, o que é performático… ‘Turns Out I’m Sentimental After All’ foi a última música que escrevi antes de deixar LA logo no início da pandemia. Eu gosto do contraste entre ela e ‘Cut’, que tenta capturar um sentimento efêmero que pode nem ser real, enquanto ‘Sentimental’ não pode deixar de cair de volta na nostalgia e busca uma escolha central de vida.”

Confira as duas novas música nos players abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS