Criador de Beavis and Butt-Head sugere que personagens podem retornar com visual de meia-idade

A dupla insana dos desenhos animados Beavis and Butt-Head estará de volta ainda este ano, conforme anunciou na noite desta terça-feira (04) no Twitter o criador da série Mike Judge.

“Beavis e Butt-Head retornarão este ano com um novo filme e muito mais na Paramount+. Ainda não há uma data exata [de estreia], mas em breve. Eles precisam de algum tempo para voltar à forma”, diz a mensagem de Judge.

Judge não deu nenhum detalhe adicional sobre a nova produção, mas compartilhou uma imagem que mostra os personagens envelhecidos, já com meia-idade, o que gerou muita especulação sobre o novo visual da dupla. O filme mencionado por ele será uma continuação de Beavis e Butt-Head Do America, lançado em 1996 pela Paramount Pictures, que no ano passado revelou que planeja o lançamento através de seu novo serviço de streaming, o Paramount +.

No vídeo de divulgação disponibilizado em fevereiro do ano passado, Beavis e Butt-Head surgem durante uma reunião realizada pelo Zoom. Em seguida, os dois aparecem compartilhando o mesmo sofá, numa crítica dos icônicos personagens ao modo de comunicação atual.

This post was last modified on 5 de janeiro de 2022 12:03

Redação 89: