Ozzy Osbourne anuncia coleção de morcegos em NFT

Ozzy Osbourne anunciou nesta segunda-feira (27) a sua primeira investida no universo dos NFTs (tokens não fungíveis). Ele utilizou suas redes sociais para informar que lançará em janeiro a sua coleção intitulada Cryptobatz.

Trata-se de uma coleção, conforme explicou a Rolling Stone britânica, contendo 9.666 morcegos com alguns deles oferecendo aos seus compradores um recurso inédito chamado “MutantBatz”, uma ferramenta que fará com que o morceguinho “morda” um outro NFT de sua carteira digital.

A coleção, com as artes criadas pelo próprio Ozzy, é uma referência a um dos momentos mais bizarros da história do rock, a mordida na cabeça de um morcego. O caso rolou durante um show em Des Moines, Iowa, Estados Unidos, quando um fã atirou no palco o animal vivo, que foi devidamente abocanhado pelo cantor. Esse acontecimento fará 40 anos no próximo dia 20 de janeiro, possivelmente o dia oficial do lançamento da coleção.

O Príncipe das Trevas disse em comunicado: “Estou tentando interagir com NFTs há um tempo, então, quando pedi um Bored Ape [coleção mais badalada do mercado cripto] de natal para a Sharon, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio. Então, ela me disse: por que você não cria o seu próprio?”.

Outro lançamento que Ozzy prepara é a AncientBatz, uma caça ao tesouro para os detentores de CryptoBatz que poderão buscar por morceguinhos virtuais escondidos em locais por todo o mundo. A pré-venda da coleção de NFTs de Ozzy Osbourne está rolando através do canal do Discord CryptoBatz.

This post was last modified on 27 de dezembro de 2021 12:03

Redação 89: