Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne anuncia coleção de morcegos em NFT

Redação 89

Ozzy Osbourne anuncia coleção de morcegos em NFT imagem divulgação

Ozzy Osbourne anunciou nesta segunda-feira (27) a sua primeira investida no universo dos NFTs (tokens não fungíveis). Ele utilizou suas redes sociais para informar que lançará em janeiro a sua coleção intitulada Cryptobatz.

Trata-se de uma coleção, conforme explicou a Rolling Stone britânica, contendo 9.666 morcegos com alguns deles oferecendo aos seus compradores um recurso inédito chamado “MutantBatz”, uma ferramenta que fará com que o morceguinho “morda” um outro NFT de sua carteira digital.

A coleção, com as artes criadas pelo próprio Ozzy, é uma referência a um dos momentos mais bizarros da história do rock, a mordida na cabeça de um morcego. O caso rolou durante um show em Des Moines, Iowa, Estados Unidos, quando um fã atirou no palco o animal vivo, que foi devidamente abocanhado pelo cantor. Esse acontecimento fará 40 anos no próximo dia 20 de janeiro, possivelmente o dia oficial do lançamento da coleção.

O Príncipe das Trevas disse em comunicado: “Estou tentando interagir com NFTs há um tempo, então, quando pedi um Bored Ape [coleção mais badalada do mercado cripto] de natal para a Sharon, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio. Então, ela me disse: por que você não cria o seu próprio?”.

Outro lançamento que Ozzy prepara é a AncientBatz, uma caça ao tesouro para os detentores de CryptoBatz que poderão buscar por morceguinhos virtuais escondidos em locais por todo o mundo. A pré-venda da coleção de NFTs de Ozzy Osbourne está rolando através do canal do Discord CryptoBatz.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS