Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

My Morning Jacket cancela shows de fim de ano nos EUA devido ao aumento de casos de covid-19

Redação 89

My Morning Jacket cancela shows de fim de ano nos EUA devido ao aumento de casos de covid-19 imagem divulgação

Os caras do My Morning Jacket informaram via redes sociais o cancelamento de uma série de três apresentações agendadas para a cidade de Denver, nos Estados Unidos.

A banda tomou a decisão de cancelar o shows que rolariam de 29 a 31 de dezembro no Mission Ballroom por conta do aumento do número de casos de covid-19 na região. Os concertos deverão ser remarcados ao longo de 2022.

“Devido ao rápido surgimento da variante Ômicron em todo o país, tomamos a decisão profundamente dolorosa de cancelar nossos shows de Ano Novo em Denver de 29 a 31 de dezembro”, diz o comunicado do My Morning Jacket.

A banda acrescenta: “Nossa responsabilidade mais importante é focar na saúde de nossa comunidade – nossos fãs, nossa equipe e nossas famílias. Sabemos que muitos de vocês planejavam viajar para uma série especial de shows, e sentimos muito por qualquer inconveniente que isso cause”.

My Morning Jacket deve retornar aos palcos do Innings Festival em Tempe, Arizona, em 27 de fevereiro, antes de ir para o México para a edição de 2022 do One Big Holiday.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS