Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Coverdale aparece de Papai Noel em mensagem de Natal do Whitesnake

Redação 89

David Coverdale aparece de Papai Noel em mensagem de Natal do Whitesnake imagem divulgação

David Coverdale, vocalista do Whitesnake, se vestiu de Papai Noel para compartilhar uma mensagem de “Feliz Natal” para seus fãs. Ele aparece num vídeo publicado pelas redes sociais da banda para desejar boas festas e mandar um recado: “Vejo vocês todos em 2022”.

A mensagem de Coverdale para seus fãs é importante, já que em outubro deste ano ele informou que pretende se aposentar depois de cumprir a agenda de shows que tem com a banda no ano que vem.

Falando ao podcast “Appetite For Distortion”, o músico de 70 anos revelou: “Eu planejava me aposentar na turnê de 2020 quando eu tinha 69 anos. Eu pensei que era a idade perfeita para vocalista do Whitesnake parar. Mas, infelizmente, não era para ser”.

Ele acrescentou: “É inacreditável para mim, mas estou preparando minha turnê de despedida. E é – não se engane, esta é a minha turnê de despedida. Tenho 70 anos. É uma coisa muito fisicamente desafiadora para mim dar o meu melhor. Mas é também muito importante para mim expressar meu agradecimento e gratidão a todas as pessoas – milhões de pessoas ao longo dos anos – que me apoiaram por cinco décadas, cinquenta anos. Isso me surpreende”.

De acordo com Coverdale, sua aposentadoria dos palcos não significa o fim do Whitesnake, porque a banda poderá continuar lançando material inédito. “Eu tenho um monte de ideias para o Whitesnake, então podemos ter outro projeto lá – eu não sei – sem a pressão de ter que sair em turnê”, disse ele.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS