Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soft Cell anuncia parceria com Pet Shop Boys

Redação 89

Soft Cell anuncia parceria com Pet Shop Boys imagem divulgação

Soft Cell  vem mexendo com sua base de fãs ao anunciar recentemente a chegada de *Happiness Not Included, seu primeiro trabalho de estúdio em 20 anos, agendado para sair em 25 de fevereiro de 2022 via BMG (pré-venda AQUI). A banda, que no mês passado fez uma série de shows pelo Reino Unidos, já disponibilizou neste ano dois singles inéditos, “Heart Like Chernobyl” e “‘Bruises On My Illusions”.

E pelo que parece, Marc Almond e Dave Ball preparam um novo trabalho que tem tudo para ser antológico. Eles revelaram para a revista Retro Pop (AQUI) que convidaram outras lendas do synth-pop para uma parceria, o Pet Shop Boys.

“Nós nos conhecemos há anos e nunca houve rivalidade. Eles eram apenas mais populares”, diz Dave à edição de lançamento do Retro Pop. “Eu estava conversando com Chris Lowe nos bastidores sobre a possibilidade de um remix do Pet Shop Boys e ele disse: ‘Eu amo essa faixa, The Purple Zone'”, revelou ele sobre como rolou o convite.

Marc acrescenta sobre a essência do novo trabalho: “Neste álbum, eu queria olhar para nós como uma sociedade, um lugar onde escolhemos colocar lucros diante das pessoas, dinheiro antes da moralidade e decência, comida diante dos direitos dos animais, fanatismo diante da justiça e nossos próprios confortos triviais diante das agonias indescritíveis dos outros

Enquanto a parceria entre os dois grupos não é disponibilizada para audição, você tem nos players abaixo os novos singles do Soft Cell:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS