Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sammy Hagar comenta sobre convite para entrar no Pantera

Redação 89

Sammy Hagar comenta sobre convite para entrar no Pantera imagem divulgação

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, foi recentemente entrevistado por Jose Mangin, da SiriusXM, e fez uma revelação sobre um convite que recebeu para entrar no Pantera.

Hagar relembrou um momento do passado no qual foi abordado pelo então empresário do Pantera sobre se juntar à banda como substituto de Philip Anselmo.

“Isso foi antes de eu me tornar amigo do Vinnie [falecido baterista do grupo]. Ele [o empresário] disse que queria que eu fosse o vocalista da banda e me perguntou: ‘Você estaria interessado?’. Eu disse: ‘Não, depois do Van Halen [saiu em 1996] não pretendo me juntar a outra banda, especialmente no lugar de outra pessoa’. E falei com o Vinnie uma vez. Ele não se lembrava. Mas eu não sei se há alguma verdade nisso”, comentou.

Esta não é a primeira vez que Hagar discute a questão de quase ter entrado para o Pantera ou uma outra banda. Em 2011, ele disse à Forbes (via Blabbermouth): “Uma vez me pediram para estar no Mötley Crüe. Fui convidado pelos agentes do Pantera para entrar na banda. Me pediram para integrar o Velvet Revolver quando Scott Weiland se demitiu… Eu estava esperando para ser convidado para entrar no Led Zeppelin para dizer não, já que eles eram a maior banda do mundo e não poderia substituir Robert Plant”.

Ele continuou: “Me pediram para entrar no Aerosmith e eu disse não. Certas bandas e certos cantores são mais difíceis de substituir do que outros. Steven Tyler e essa banda ficaram juntos por 40 anos e você não entra em algo assim. Eles tiveram um momento atrás, quando substituíram Joe Perry, mas ainda assim sempre foi Steven na frente do Aerosmith. Não se substitui isso. Quando entrei no Van Halen,foi fácil porque Dave [Lee Roth] não era um grande cantor, mas ele era um bom vocalista”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS