Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

POLAKO aborda angústia e euforia em novo single “Daremos as Mãos”; veja o clipe

Redação 89

POLAKO aborda angústia e euforia em novo single “Daremos as Mãos”; veja o clipe imagem divulgação

O cantor e compositor paulistano POLAKO acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais novo single “Daremos as Mãos” via selo Marã Música.

A canção foi composta pelo próprio artista durante o período de quarentena em 2020. “Tive o insight da letra por conta do momento vivido e da angústia de termos nosso ‘mundo normal’ de volta”, comenta POLAKO, que divide a produção musical com Antonio Frugiuele. A mixagem e a masterização são assinadas por Edu Recife.

“Cheguei com a música inteira pronta e gravada voz e violão no meu celular e apresentei para o Antonio, que curtiu a levada da música e logo saiu gravando umas guitarras. Depois chamei músicos parceiros que tocam comigo nos shows para gravar os outros instrumentos.” Lembra POLAKO sobre o processo de produção da música, que contou com Leo Furlan no baixo, Rodrigo Thurler na bateria e Fernando Tristão no teclado.

“Daremos as Mãos” é um single que se apresenta de forma muito pessoal para POLAKO. No ritmo “faça você mesmo”, até a capa foi produzida pelo artista, que pintou com giz de cera a parede de sua casa, onde imprimiu as mãos dele, de sua esposa e de sua filha.

A capa bem pessoal conversa com o que POLAKO pretende passar com a música: tristeza, angústia, euforia e alívio. No que diz respeito à sonoridade, o cantor comenta: “desde o primeiro acorde já sabia bem o que pretendia com a música com uma levada folk tendo um flerte com o indie rock, os elementos de levada de caixa contrastando com o arpejo do violão sendo protagonista, catando partes mais densas com acordes maiores e partes buscando soluções com acordes menores, basicamente um misto de sentimentos na letra que se juntam a melodia.”

Este é o quinto single da carreira do artista, que pretende lançar um álbum completo em 2022. No player abaixo você confere o videoclipe de “Daremos as Mãos”, que acaba de estrar no YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS