Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian May, do Queen, acredita que foi infectado pela variante Ômicron da covid-19

Redação 89

Brian May, do Queen, acredita que foi infectado pela variante Ômicron da covid-19 imagem divulgação

Brian May, guitarrista do Queen, segue mantendo os fãs atualizados sobre sua batalha contra a covid-19 e pediu um comportamento sensato da população diante da pandemia.

No início desta semana, May foi às redes sociais para confirmar que tinha contraído o novo coronavirus (AQUI). Desde então, o músico vem utilizando suas redes sociais para dar detalhes sobre seu quadro clínico.

Na noite desta segunda-feira (20), May postou uma foto de um resultado positivo, ressaltando: “É um lembrete de que a Besta ainda está no meu corpo. Eu ainda posso senti-la”. No seu décimo dia lutando contra a doença, ele também fez um desabafo: “Me pergunto quanto tempo vai levar para obter um resultado negativo”.

De acordo com o guitarrista, os médicos ainda não souberam lhe dizer qual variante o infectou, fato que o deixa “muito desconfiado da precisão das estatísticas diárias sobre infecções”. Ele comentou que suspeita ter sido infectado pela variante Ômicron, que vem amedrontando a Europa.

Balanço divulgado nesta segunda-feira (20) pelo Ministério da Saúde indica que foram registrados 27 casos no Brasil da nova variante do coronavírus, a Ômicron (via Agência Brasil). As infecções foram registradas em São Paulo (16), em Minas Gerais (3), em Goiás (4), no Distrito Federal (2), no Rio Grande do Sul (1) e no Rio de Janeiro (1). Há ainda, segundo a pasta, sete casos em investigação em Goiás (2) e Minas Gerais (5).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS