Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sublime: grafic novel celebra 25 anos do álbum de estreia da banda

Redação 89

Sublime: grafic novel celebra 25 anos do álbum de estreia da banda imagem divulgação

O Sublime está lançando uma nova edição de sua grafic novel que leva o nome de Sublime: ‘$5 at the Door. Trata-se de uma história em quadrinhos escrita por Ryan Cady com arte dos artistas Opie Ortiz e DJ Product.

O livro se concentra nas aventuras do trio de Long Beach liderado pelo falecido vocalista Bradley Nowell. Os membros remanescentes Eric Wilson e Bud Gaugh ajudaram no projeto, visto como um complemento do documentário de 2019 dirigido por Bill Guttentag.

Scott Seine, da empresa de gerenciamento da banda, Surfdog/DKM, diz sobre a grafic novel: “Nós sabíamos que a música icônica da banda sempre tinha os elementos adicionais por trás de sua história de hijinks, atitude anti-autoridade e estilo de vida sem regras, e essa combinação faria para uma história em quadrinhos incrível que os fãs apreciariam”.

Sublime: ‘$5 at the Door (saiba mais AQUI) é mais um dos produtos que celebram os 25 anos do álbum autointitulado do Sublime, completados em 30 de junho deste ano.

O álbum Sublime é um clássico do ska-punk, foi gravado durante um período de três meses em Austin, no Texas, em sessões caracterizadas pelo uso de drogas pesadas. Isso culminou na morte do vocalista Bradley Nowell, cerca de um mês antes do disco ser lançado. Por conta disso, ele nunca teve uma turnê de divulgação. Os singles “Santeria”, “What I Got” e “Wrong Way” colocaram a banda na rota do sucesso mesmo depois dela ter acabado.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe de “Garden Grove”, lançado este ano como uma homenagem à cidade-natal do grupo, Long Beach, na Califórnia:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS