Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Green Day libera trecho de música inédita

Redação 89

Green Day libera trecho de música inédita imagem divulgação

O Green Day mexeu fortemente com sua base de fãs neste domingo (19) ao compartilhar em seu Instagram um trecho de uma nova canção sendo gravada no RAK Studios de Londres, deixando claro que trabalha em material para um novo disco.

No vídeo compartilhado surge o número “1972”, que pode fazer referência ao nome de um novo single ou título do novo álbum. O número é marcante para o grupo, já que seus integrantes Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool nasceram em 1972.

O mais recente disco de estúdio do Green Day é Father Of All, lançado no início de 2020. Há poucos dias a banda disponibilizou o seu BBC Sessions (AQUI) e no mês passado lançou um single chamado “Holy Toledo!”, canção que integra a trilha sonora do filme Mark, Mary + Some Other People (AQUI).

Na última quinta-feira (16), o Green Day foi anunciado pelo Rock in Rio como uma de suas grandes atrações. Os caras serão headliner do Palco Mundo em 9 de setembro de 2022, mesmo dia onde tocarão outros nomes importantes como Fall Out Boy, Billy Idol, Capital Inicial e Avril Lavigne.

Rock In Rio Brasil 2022, a 89 é rádio oficial! Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber mais detalhes!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS