Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Daniel Lima lança EP com clássicos do natal em versão folk

Redação 89

Daniel Lima lança EP com clássicos do natal em versão folk Foto: Fernanda Lassi

O cantor e compositor Daniel Lima acaba de compartilhar um EP especial para comemorar o fim de ano: White Christmas inclui 4 músicas que trazem a sensibilidade folk do artista para clássicos de Natal.

Além da versão de “White Christmas” que dá nome ao projeto, Daniel também trouxe sua sonoridade para “Merry Christmas Baby”, e “I Believe in Father Christmas / New York Christmas”, que foram unidas em um medley. A última faixa, “Good Morning Christmas”, é uma composição autoral do cantor. White Christmas é um lançamento ForMusic Records.

Daniel Lima está na indústria da música há mais de 20 anos. Como vocalista de diversas bandas e com seu próprio trabalho como artista solo, ele já fez turnês pelo Brasil, Europa e Estados Unidos, promovendo álbuns com músicas de sua autoria.

Depois de se formar em Produção Musical e Engenharia de Áudio em Nova Iorque, ele compôs e produziu trilhas sonoras para os maiores canais de televisão do Brasil, além de compor canções para comerciais e documentários.

Junto com sua missão como um compositor de música para esses trabalhos, Daniel continua compartilhando com o público seus projetos autorais em suas plataformas digitais e apresentações ao vivo.

Ouça o novo EP AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS