Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian May, do Queen, testa positivo para covid-19

Redação 89

Brian May, do Queen, testa positivo para covid-19 imagem divulgação

Brian May, guitarrista do Queen, revelou neste sábado (18) que testou positivo para covid-19. O músico de 74 anos compartilhou a notícia em um post no Instagram, onde incluiu uma foto do resultado de um exame.

“O dia chocante finalmente chegou para mim. A temida linha vermelha dupla… tem sido um dia realmente horrível, mas eu estou bem”, disse ele na legenda, acrescentando que as pessoas devem se cuidar porque o vírus “é uma coisa incrivelmente transmissível” e pode “estragar o seu natal”.

O guitarrista do Queen vive em Londres, que decretou hoje um quadro de “grave incidente” na capital do Reino Unido, diante do rápido avanço dos casos ligados à variante ômicron. De acordo com o site da revista Exame, as autoridades locais pediram que a população se mobilize para tomar as duas doses de vacina previstas anteriormente e também o reforço, a fim de conter o quadro.

Em agosto, May compartilhou seus pensamentos sobre Eric Clapton e sua postura antivacina em uma  entrevista ao The Independent. Questionado sobre sua opinião sobre o ponto de vista do veterano roqueiro, disse: “Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas tem pontos de vista muito diferentes de mim em muitos aspectos”, disse o guitarrista, que acrescentou: “Ele é uma pessoa que acha que não há problema em atirar em animais para se divertir, então temos nossas divergências”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS