Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Hellacopters estão de volta! Veja clipe do novo single “Reap A Hurricane”

Redação 89

The Hellacopters estão de volta! Veja clipe do novo single “Reap A Hurricane” imagem divulgação

Os suecos do The Hellacopters acabam de lançar um novo single que leva o nome de “Reap A Hurricane” e que integrará seu novo álbum Eyes Of Oblivion, programado para chegar em 1º de abril de 2022 via Nuclear Blast Records.

A nova música do primeiro disco dos caras em 14 anos chega acompanhada de seu tratamento visual que mostra uma performance ao ar livre da banda envolta por uma névoa, criando um clima de mistério para esse incrível retorno.

O The Hellacopters foi formado em 1994 pelo baterista do Entombed Matz Robert Andersson e pelo guitarrista do Backyard Babies, Dregen. Em outubro de 2007, os caras anunciaram que iriam se separar após o lançamento de seu sétimo álbum Head Off, uma coleção de covers. Oito anos depois, a banda se reuniu, inicialmente para uma apresentação exclusiva no Festival de Rock da Suécia para celebrar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, Supershitty To The Max!.

O vocalista Nicke Andersson, comentou sobre o retorno: “Os níveis de excitação estão altos aqui no acampamento Hellacopter. Eu sei que disse que isso nunca ia acontecer, mas eu estava errado. Uma vez na lua azul que é o caso, e não só temos um novo álbum pronto para ser lançado em vocês, queridos discípulos do rock, também temos o imenso prazer de fazer isso junto com o melhor do pessoal da Nuclear Blast Records. Bons tempos à frente, de fato!”.

Utilize o player abaixo e curta mais um lançamento aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE