Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prefeitura de San Francisco cria o “Metallica Day”

Redação 89

Prefeitura de San Francisco cria o “Metallica Day” imagem divulgação

O Metallica teve seu 40º aniversário de formação da banda celebrado nesta quinta-feira (16) em sua cidade, San Francisco, na Califórnia.  A prefeita London Breed declarou o “Metallica Day”, enquanto o governador californiano Gavin Newsom emitiu uma nota oficial sobre a banda, destacando não apenas sua carreira bem-sucedida, mas também seu trabalho relacionado à caridade e ao filantropismo.

“Eles fazem parte da essência da nossa comunidade. Tocaram a vida das pessoas por gerações. Quando você fala sobre San Francisco, você fala sobre teleféricos e depois fala sobre o Metallica. E em nome da cidade e do Condado de San Francisco, quero declarar oficialmente hoje o ‘Dia do Metallica'”, disse a prefeita Breed (via ThePRP.Com).

Lars Ulrich, cofundador e baterista do Metallica, e o baixista do grupo Robert Trujillo participaram da cerimônia. Ulrich disse: “A razão pela qual todos nós queríamos estar em uma banda era para caber em algo maior do que nós mesmos, e nós não nos encaixamos em nada em Los Angeles, Sunset Strip, Hollywood – nada disso. Nós nos sentimos como se fossemos verdadeiros forasteiros. Quando chegamos aqui [em San Francisco] em setembro de 1982 e começamos a tocar, fizemos quatro shows naquele outono… Nos sentimos tão bem-vindos, tão amados e nos sentimos finalmente como se pertencêssemos a algum lugar. E foram 39 anos sentindo que pertencíamos não apenas um lugar geográfico… mas também a um estado de espírito. Você pertence ao que San Francisco representa”.

O Metallica prepara neste momento um presente para seus fãs de todo o mundo, uma transmissão exclusiva ao vivo e gratuita de seus shows agendados para esta sexta-feira, 17 de dezembro, e no domingo, 19 de dezembro, no Chase Center de San Francisco. Será possível acompanhar as apresentações via Amazon Music ou no canal da Amazon Music na Twitch TV.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS