Paul Stanley, do Kiss, passa por cirurgia no ombro

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, utilizou o Twitter para informar aos fãs que foi submetido a uma cirurgia no ombro na última terça-feira (14).

O músico, que completará 70 anos no próximo mês, compartilhou uma foto pós-operatória de si mesmo e disse na legenda: “CIRURGIA DE OMBRO HOJE! Quantas cirurgias relacionadas ao show eu tive? Perdi a conta, talvez OITO!! Valeu a pena?!? SIM! Julgue o valor do que você tem pelo que sacrificou para alcançar esse objetivo. Este foi um negócio cheio de alegria”.

A Blabbermouth.Net lembra que em maio passado, Stanley falou em um programa da SiriusXM sobre como suas performances no palco com o Kiss danificaram seu corpo. “Ambos os meu manguitos rotadores foram reparados. Estourei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser cirurgicamente reparado. Eu rompi a cartilagem de ambos os joelhos, e elas foram refeitas. E tive também uma substituição de quadril”, revelou Paul, acrescentando que está bem hoje graças aos avanços da medicina.

Mas o cofundador do Kiss pode ser considerado um “caso de atleta a ser estudado”. Segundo ele, seus médicos dizem que é algo único chegar aos 70 anos fazendo as performances de palco com sua banda, porque não há jogadores de basquete, futebol ou qualquer atleta atuando na idade dele. E ele está lá no palco pulando com uma roupa de 40 quilos por cerca de duas horas.

Redação 89: