Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brandon Boyd, do Incubus, libera novo single solo

Redação 89

Brandon Boyd, do Incubus, libera novo single solo imagem divulgação

Brandon Boyd, vocalista do Incubus, prepara o lançamento de seu  segundo álbum intitulado Echoes And Cocoons para fevereiro de 2022.

Depois de disponibilizar no mês passado a amostra de estreia desse trabalho, “Pocket Knife”, ele lançou nesta sexta-feira (17) mais um single: “Petrichor”.

Sobre a nova faixa, Boyd diz: “Venho de um lugar no mundo onde o sol está quase sempre brilhando, e por mais maravilhoso que seja, ele carrega consigo uma espécie de viés em relação à felicidade e um estresse constante em torno do bem-estar. A ironia, claro, é que vai deixá-lo louco tentando ser feliz o tempo todo. Há sabedoria na tristeza e no luto, o tipo de coisas que colhemos de ‘caminhar pelo vale’ não pode ser replicado apenas falando ou lendo sobre eles, precisamos estar tristes às vezes e entrar em espaços escurecidos para sermos pessoas mais plenamente realizadas. Quando chove no sul da Califórnia, é um evento tão raro que quase parece que estamos sendo convidados a abraçar o escuro, chorar pelo que está perdido, e então emergir novos e lavados dos velhos sentimentos que estavam presos em nós e começando a apodrecer na luz do sol punitiva”.

O novo trabalho sucederá Sons Of The Sea, de 2013, e conta com a produção de John Congleton (Phoebe Bridgers, St. Vincent).

Confira esta novidade de Brandon Boyd no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS