Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pink Floyd: álbum “Pulse” ganha reedição especial

Redação 89

Pink Floyd: álbum “Pulse” ganha reedição especial imagem divulgação

O Pink Floyd disponibilizará seu álbum ao vivo Pulse de 1995 no formato Blu-ray pela primeira vez como parte do box de luxo intitulado Pulse Restored & Re-Edited, que será lançado em 18 de fevereiro. Pré-venda AQUI.

Trata-se de um registro de 20 de outubro de 1994,  quando a banda se apresentou no Earls Court, em Londres, promovendo sua turnê Division Bell. Os boxs blu-ray e DVD apresentarão o concerto original — incluindo uma performance ao vivo de The Dark Side of the Moon em sua totalidade — bem como vídeos musicais, documentários, registros de ensaio e um livreto de 60 páginas com fotos inéditas.

Além do áudio restaurado, algo que também chamará bastante a atenção dos fãs é que a nova coleção reintroduzirá o LED vermelho intermitente que apareceu nas primeiras versões de CD de Pulse, mas desta vez o sistema será operado por bateria.

“Essencialmente, é um dispositivo que achamos divertido”, disse em comunicado o baterista Nick Mason sobre o LED piscante. “É uma ideia de Storm Thorgerson [designer das artes de capas da banda] que se relaciona com The Dark Side of the Moon e Pulse, e é um álbum ao vivo, então a caixa está ‘viva'”, acrescentou.

Relembre o álbum Pulse na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS