Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Alice in Chains é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos”, diz Corey Taylor

Redação 89

“Alice in Chains é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos”, diz Corey Taylor imagem divulgação

Corey Taylor, líder do Slipknot, exaltou o trabalho desempenhado pelo Alice in Chains no início dos anos 1990 durante uma sessão de Perguntas e Respostas com fãs, na última segunda-feira (13) no teatro em Columbus, em Ohio, Estados Unidos.

Conforme relata o Consequence.Net, Corey classificou a banda como “uma das maiores do rock que já existiu”, quando questionado qual era a sua favorita entre a quatro maiores do grunge de Seattle: Nirvana, Alice in Chains, Soundgarden ou Pearl Jam.

“Alice in Chains, para mim, é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos”, disse ele, acrescentando: “E eu não quero dizer apenas que do ponto de vista grunge ou metal ou qualquer coisa assim. Eles revolucionaram tanto musicalmente que me inspiraram a mudar a maneira como escrevo música.”

Corey também falou sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains. “Ele podia cantar qualquer coisa, ele poderia escrever qualquer coisa, e o problema é que ele estava escrevendo sobre algo que estava o matando… Mas a grande coisa é que podemos ouvir a música deles e isso pode nos ajudar a superar nossa própria dor. E provavelmente não há um dia que eu não escute Alice in Chains. Ainda é tão bom. E o fato de eu conhecer esses caras agora é só cereja no bolo. É muito bom poder sair com sua banda favorita.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS