Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Toni Cornell anuncia apresentação de música em homenagem a seu pai

Redação 89

Toni Cornell anuncia apresentação de música em homenagem a seu pai imagem divulgação

Toni Cornell, filha do saudoso Chris Cornell, anunciou em suas redes sociais que se prepara para apresentar uma canção especial em homenagem a seu pai na edição desta próxima quinta-feira, 16 de dezembro, no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, do canal americano NBC.

A garota de 17 anos disse em sua publicação (AQUI): “Fique ligado na quinta-feira! Muito animada para cantar uma música especial em homenagem ao meu pai”.

Ainda não se sabe se ela cantará alguma canção inédita ou fará uma cover de algum clássico. Em setembro de 2019, Toni disponibilizou seu primeiro single original “Far Away Places”, uma canção que ela escreveu quando tinha 12 anos e o processo de gravação e produção foi realizado pelo pai dela em fevereiro de 2017, três meses antes dele falecer.

Apesar do lançamento de sua primeira música original, o público já conhecia o potencial vocal de Toni através de uma cover de “Nothing Compares 2U”, do Prince, em um dueto com seu pai. No player abaixo você confere “Far Away Places” com Toni Cornell:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS