Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rapper oferece 52 milhões de reais para Liam Gallagher participar de seu novo disco

Redação 89

Rapper oferece 52 milhões de reais para Liam Gallagher participar de seu novo disco imagem divulgação

O rapper britânico Aitch ofereceu a Liam Gallagher £ 7milhões, cerca de R$ 52,8 milhões para que o ex-Oasis apareça em seu próximo álbum.

Aitch fez a declaração através do Twitter, onde escreveu: “Pagarei £7 milhões para você estar no meu álbum Liam Gallagher”. De acordo com a Far Out Magazine, a oferta do rapper de 22 anos foi recebida por um “silêncio esmagador” do badalado músico.

Questionado se alguém de sua equipe tinha recebido uma resposta de Gallagher, ele disse: “Acho que não. Teremos que fazer alguma outra coisa. Mesmo que seja só uma esquete para o meu álbum, só ele dizendo algo, eu só preciso de alguma coisa”.

Aitch deixou claro seu desejo de colaborar com o vocalista do Oasis em várias ocasiões, incluindo em uma entrevista na BBC Radio 5, durante a qual ele disse que estava realmente interessado em “fazer uma música ao lado de Liam”.

Embora tenha seguido por um caminho musical diferente de seu ídolo, o rapper também já havia revelado à imprensa que seus pais que eram grandes fãs de Stone Roses e Oasis.

No player abaixo você confere o som de Aitch:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS