George Harrison: clássico “My Sweet Lord” ganha videoclipe oficial

Nas comemorações do 50º aniversário do lançamento de All Things Must Pass, em novembro do ano passado, a família de George Harrison anunciou a chegada de uma série de novas edições do terceiro álbum de estúdio do ex-guitarrista dos Beatles. 

A edição de luxo desse trabalho saiu em agosto deste ano entregando aos fãs um enorme conjunto de 5 CDs ou 8 LPs, além de um Blu-Ray com sonoridade 5.2 da gravação original. No recheio desse material está um riquíssimo material inédito do cantor, como  a versão definitiva de “Cosmic Empire”.

Para não deixar o brilho dessa coleção apagar, a família de George Harrison acaba de disponibilizar no YouTube o primeiro vídeo oficial da faixa antológica “My Sweet Lord”. O clipe foi dirigido por Lance Bangs e produzido por Dhani Harrison e David Zonshine. Fred Armisen e Vanessa Bayer estrelam como agentes especiais metafísicos, enquanto Mark Hamill é seu misterioso chefe; o casal embarca em uma busca por algo que não pode ser visto.

Mais de 40 pessoas aparecem no clipe, incluindo Ringo Starr e Jeff Lynne, Darren Criss, Jon Hamm, Rosanna Arquette, Taika Waititi, Moshe Kasher, Natasha Leggero, Patton Oswalt, e muito mais.

Assista abaixo o videoclipe oficial de “My Sweet Lord”:

This post was last modified on 15 de dezembro de 2021 12:03

Redação 89: