Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Big Thief disponibiliza dois novos singles

Redação 89

Big Thief disponibiliza dois novos singles imagem divulgação

O novo álbum do Big Thief, Dragon New Warm Mountain I Believe In You, será lançado em 11 de fevereiro de 2022. Até agora, eles disponibilizaram uma série de músicas que colocam sua química à mostra, várias das quais apareceram em muitas das listas de melhores do ano.

Os fãs tem em mãos a partir de agora as novas faixas “No Reason” e “Spud Infinity”, que integram um disco gravado em quatro sessões diferentes, e durante a terceira, nas Montanhas Rochosas do Colorado, a banda ouviu alguém tocando de uma torre de observação próxima. Eles logo conheceram o responsável pelo som – o músico Richard Hardy, que tocou em incontáveis discos nos últimos 30 anos, incluindo vários com Carole King. Eles o convidaram para participar de algumas músicas, e sua vibe inspirada traz muito amor para a faixa dolorosa “No Reason”.

O segundo single, “Spud Infinity”, é encantador, traz letra divertida de Adrianne Lenker e apresenta Noah Lenker, o irmão mais novo de Adrianne, além de Mat Davidson no violino. A música foi tocada ao vivo pela banda e por Lenker em sua turnê solo, e se tornou a favorita dos fãs.

Ouça as novidades do Big Thief utilizando os players abaixo:



COMPARTILHE