Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash: Guns N’Roses prepara reedição dos álbuns “Use Your Illusion” I e II

Redação 89

Slash: Guns N’Roses prepara reedição dos álbuns “Use Your Illusion” I e II imagem divulgação

Os álbuns Use Your Illusion I e II do Guns N’Roses, completaram recentemente, em 17 de setembro, 30 anos de seus respectivos lançamentos. Muitos fãs esperavam algum tipo de trabalho comemorativo da banda para marcar essa data emblemática dos discos, que certamente figuram entre os mais importantes da década de 1990, mas nada de novo acabou sendo anunciado.

Pra quem já não imaginava mais nada sobre essa celebração, o guitarrista Slash mandou um recado: o Guns prepara uma reedição de luxo dos álbuns para o segundo semestre de 2022. Ele compartilhou a notícia durante uma entrevista com o editor-chefe do Biff Bam Pop!, Andy Burns.

Falando sobre o fato de que a reedição de Use Your Illusion não coincidiu com o 30º aniversário do lançamento original dos discos, o guitarrista disse: “Foi adiado pela pandemia, mas está saindo, eu acho que neste verão [do Hemisfério Norte]. Há um monte de coisas legais ao vivo sobre ele e um par de shows. O Ritz [em Nova York] dos anos 90, como no início dos anos 90, e um show que fizemos em Las Vegas em 1989, eu acho que foi. E é realmente o show em que conheci minha ex-mulher, então eu estava muito pressionado até mesmo para fazer o disco”.

A transcrição da entrevista foi feita pela Blabbermouth.Net que ressaltou que Slash estava aparentemente fazendo referência ao último dos três shows de aquecimento Guns N’Roses reservado no Ritz em Nova York antes de embarcar em sua turnê Use Your Illusion em 1991. O show de 16 de maio de 1991 ficou marcado por Axl Rose ter quebrado o pé depois de dar uma voadora durante uma performance de “You Could Be Mine”.

Quanto ao show de Las Vegas que está incluído no set, Slash estava aparentemente falando sobre a apresentação de 25 de janeiro de 1992 no Thomas & Mack Center em Las Vegas, em Nevada, que é onde ele e sua agora ex-esposa Perla Ferrar se conheceram.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS