Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica torna-se investidor de rede social revolucionária

Redação 89

Metallica torna-se investidor de rede social revolucionária imagem divulgação

O Metallica acaba de anunciar que se tornou um investidor na TrillerNet, uma rede social considerada revolucionária ao utilizar a inteligência artificial no compartilhamento de vídeos curtos configurados ou sincronizados com música.

“O Metallica, como a Triller, compartilha a mesma paixão por interromper o status quo. Estamos em êxtase de tê-los como sócio, investidor e agora acionista”, disse Mahi de Silva, diretor executivo da TrillerNet em comunicado oficial de imprensa (AQUI).

A notícia do investimento chega após o sucesso do evento de estreia do Triad Combat da Triller que contou com uma apresentação do Metallica em 27 de novembro no Globe Life Field em Arlington, no Texas. O revolucionário evento híbrido de boxe-MMA com música ao vivo bateu recorde de público. No último ano, o Triad Combat junto com o Clube da Luta (Fight Club) venderam mais de 3.000.000 pay-per-views tornando-se uma das plataformas de esportes/entretenimento de combate mais vendidas.

“A música do Metallica é um ajuste natural com esportes de combate, e na Triller, encontramos o parceiro perfeito”, disse Cliff Burnstein, coempresário do Metallica, que acrescentou: “O evento abriu nossos olhos para inúmeras possibilidades, e observamos um grande potencial pela frente para a Triller. Esse investimento representa nossa confiança nesse futuro compartilhado”.

Mas afinal o que é a TrillerNet?

A TrillerNet é uma empresa única que consolida plataformas de tecnologia e conteúdo para levar à Web3. A TrillerNet associa a cultura musical com esportes, moda, entretenimento e influenciadores através de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. A TrillerNet possui o popular aplicativo chamado Triller que é usado por músicos, celebridades, atletas e membros de cultura globais, atingindo mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo. O app Triller — ao contrário de outros aplicativos populares de vídeo curto — incentiva seus influenciadores a postar o conteúdo criado no aplicativo em diferentes plataformas de mídia social — e usa a sua própria tecnologia de inteligência artificial para impulsionar e rastrear seu conteúdo viralmente para sites e redes afiliados e não afiliados, atingindo milhões de usuários adicionais. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS